CERIMÔNIA DO CACAU

COM MAHÊ FERREIRA E IARA SCHMIDT

NA CASA NATURAL VIBE, EM SÃO PAULO

O cacau é uma planta de poder que era usada pela realeza Maia, para que eles pudessem se conectar com o coração.


A theobromina, seu princípio ativo, cujo nome significa "alimento dos deuses", possui propriedades vasodilatadoras, aumentando a circulação sanguínea, promovendo o relaxamento dos músculos e abrindo o nosso centro energético, o coração, provocando um estado de prazer e beatitude.


O cacau não é uma planta enteógena ou alucinógena, mas sim uma sutil maneira de expandir o amor incondicional em nossas vidas.

Além da Cerimônica do Cacau, também iremos contar com Iara Schmidt e a vivência RevelaSom, experiência terapêutica onde experimentamos o corpo através do som e vice-versa. O trabalho é ancorado pelos princípios da terapia de som (soundhealing) aliados aos da consciência corporal. É uma vivência prática que nos convida, através da harmonização dos corpos físico, mental, emocional e energético, à uma escuta atenta dos movimentos internos e externos. É uma experiência singular que nos conduz através da guiança intuitiva da facilitadora, à revelação única e genuína dos nossos próprios gestos e sons..

DURANTE A CERIMÔNIA, COMPARTILHAMOS DE MUITO SENTIMENTO DE AMOR, ALEGRIA E UNIÃO

Expansão do chakra cardíaco

Reconexão com o seu Eu Superior

Ressignificação dos sentimentos

QUEM TE GUIARÁ NESSA EXPERIÊNCIA?

Mahê Ferreira

Mahê se formou em Relações Públicas, realizou um sonho estudando moda na Inglaterra, viajou por Brasil e Índia aperfeiçoando sua prática de Ashtanga Yoga, descobriu a magia da meditação num Retiro Vipassana, viveu experiências multidimensionais com sua ativação de Merkabah, se maravilhou com as medicinas da mãe-terra no Peru, facilitou curas emocionais através de centenas de atendimentos individuais com Reiki, Thetahealing, Astrologia e Radiestesia. É instrutora de ThetaHealing e Yoga.

Iara Schmidt

Iara é artista, cantora, educadora e terapeuta sonora. Sua guiança é intencionada por um profundo comprometimento e respeito com o corpo, essa nossa morada física, mental, emocional e energética. Entende que a vida é movimento, que o som é movimento e que, portanto, esse entrelaçamento é uma coisa só. Da mesma forma que somos seres múltiplos integrados em um só corpo, som e movimento se atravessam e também pertencem a uma coisa só. E é nesse abraço que ela tem ancorado e compartilhado seu trabalho e sua missão, reverberando sua essência no diálogo constante e infinito do gesto e do som.

CERIMÔNIA DO CACAU

// 08 de abril

// quarta-feira, das 19h às 22h

// Local: Casa Natural Vibe

// Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 272, Alto de Pinheiros

VALOR DO INVESTIMENTO

// 10x de R$ 19,41 ou

// R$ 170,00 à vista

QUER FALAR COM A GENTE?

// Email: quero@naturalvibe.com.br

// WhatsApp: (34) 98411 0534 ou (34) 99958 0088

O MOVIMENTO QUE ACREDITA NA TRANSFORMAÇÃO POSITIVA DO PLANETA